1. Posso personalizar a cesta ou o presente?
Sim! É possível personalizar com nome, mensagem especial ou itens escolhidos. Consulte as opções disponíveis na página do produto ou entre em contato pelo WhatsApp 41 998153864.
2. Vocês fazem kits sob medida?
Sim! Montamos kits personalizados conforme sua necessidade, ocasião e orçamento. Contate-nos via whatsapp ou pelo email [email protected]
3. Com quanto tempo de antecedência devo fazer o pedido?
Recomendamos fazer o pedido com no mínimo de 2 a 5 dias úteis de antecedência para os presentes personalizados. O prazo de envio é somado a parte.
Para produção de kits e cestas em grandes quantidadespara eventos com data programada, entre em contato para te ajudarmos, o prazo de produção pode ser até de 10 dias úteis. O prazo de envio é somado a parte.
4. Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Nosso Pix 39411966000157 entre em contato via whatsapp e envie o comprovante para confirmação da compra.
5. Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
6. Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Correios via SEDEX e PAC. Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no seu endereço, caso ninguém possa receber poderá retirar pessoalmente na Agência dos Correios da sua região no prazo de 3 dias úteis.
7. Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
8. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado para seu cep. Normalmente, a demora é de entre 3 e 10 dias úteis após acreditação do pagamento.
9. Posso agendar a entrega para um dia ou horário específico?
Apenas para Curitiba e região metropolitana! No checkout, você pode informar a data desejada de entrega.
10. Posso retirar meu pedido pessoalmente?
Sim. Oferecemos a opção de retirada com horário agendado em nossa loja.
11. Vocês enviam a cesta embalada para presente?
Sim, todos os kits e cestas vão com embalagem decorativa e mensagem personalizada, prontos para encantar!
12. O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo whatsapp 41 998153864 ou e-mail [email protected].
13. Posso acompanhar o status do meu pedido?
Sim! Enviamos atualizações por e-mail ou WhatsApp, conforme o canal que você escolheu no momento da compra.